Quarta-feira, 8 de Outubro de 2008

É canibal sim senhor, mas "tempera a comida" de forma saudável

"Anthony Morley, um cozinheiro de 36 anos de Leeds está a ser julgado pelo crime de homicídio do seu amante Damian Oldfield, de 33 anos de idade", mas há mais meus meninos. É que aqui o Anthony não se ficou só por dar 20 facadas no bucho do Damian, não, não, que isso era pouco para o menino, por isso retalhou parte da coxa do seu amante e fritou-a em azeite. Reparem meus amigos: o Anthony fritou a coxa em óleo vegetal? Não. Com manteiga? Também não. E porquê? Porque são coisas que fazem mal e não dão grande sabor à comida. Fritou em azeite e fez ele muito bem, que sempre é mais saudável e com mais classe. E talvez o Tony tenha juntado umas folhinhas de manjericão para dar ainda mais requinte ao repasto, tornando-o digno de uma bela ceia de Natal. Coxinha de amante frita em azeite, enfeitada com umas folhinhas de manjericão e com uma batatinha a murro a acompanhar, que pitéu.

Concluindo: Anthony até pode ter cortado o amante às postas e ter comido uma parte do corpo deste, mas na hora de fazer o "petisco" optou por temperá-lo com azeite, o que só lhe fica bem, pois assim a comida sabe muito, muito melhor. Tenho para mim que o Azeite Gallo podia incluir este rapaz num dos seus próximos anúncios. Uma coisa assim do género: "Depois das minhas chacinas e de preparar partes do corpo dos meus amantes para comer, escolho sempre Azeite Gallo Clássico para o tempero. O seu aroma suave dá às refeições um tempero suave, requintado, saboroso e muito saudável. Azeite Gallo a cantar desde 1919".

 

Nota: No mesmo sitio onde li isto, vinha uma alusão a um canibal alemão, Armin Meiwes, que em 2001 matou e comeu parte do corpo da sua vítima. Hoje em dia o Armin mudou de gostos alimentares e só se dedica a matar alfaces. Tornou-se vegetariano pois então.

Escrito por: João Cacelas às 15:32
Ligação directa | Comentar | favorito
|
4 comentários:
De Pobre(o)Tanas a 9 de Outubro de 2008 às 11:24
Oh João era Anthony mas não o Hopkins né?

Olha eu sou daquelas pessoas pah que digo o que tenho a dizer e não mando recados por ninguém a não ser em post-its e coisas assim, mas à frente mando tudo ás urtigas e vou de peito feito falar com aqueles que me metem medo. Não várias as vezes em que digo às pessoas que, se me encontrasse numa situação de acidente de aviação como dos filmes e não houvesse comida, se tivesse todas as hipoteses esgotadas, eu comia carne humana. Não matava ninguém com esse proposito é certo mas se a pessoa já estivesse morta, tirar-lhe uns bifes da coxa não fazia qualquer diferença. Mas comia e alimentava os meus que estivessem comigo. As pessoas ficam chocadas comigo mas eu tentaria sobreviver. E aposto que quem se choca faria o mesmo então não ligo e espero nunca estar numa situação dessas. Mas digo aqui mesmo que não morreria à fome so porque seria errado comer um semelhante. As pessoas também comem macacos na Indonésia e estão gordas e o macaco é nosso semelhante. EU, POBRE(O)TANAS, comeria carne humana se me visse numa situação como a que descrevi.
Agora esse Anthony é doente...A comida dita "normal" nem está assim tão cara para um cozinheiro que até deve ganhar bem. E com 33 anos, a vitima já tinha assim a carne rija como a daqueles galos velhos que nem na panela de pressão durante 5 horas conseguimos po-los tenros...(ves como consigo dizer que ele é doente porque o contexto em que ele come carne humana não dá para o desculpar uma vez que não estava numa situação de sobrevivência?)

Deus Meu acabei de fazer uma confissão horrivel...

Pronto!

Beijocas


De João Cacelas a 9 de Outubro de 2008 às 11:48
Cara Pobre(o)tanas: eu também faria o mesmo que tu e digo-o sem qualquer pudor. E como nós, muita gente faria o mesmo. É óbvio que não ia matar ninguém para comer, mas se as pessoas já tivessem falecido, qual era o problema? Se tivesse que ser tinha, pois o que tem de ser, tem muita força.
Nos meados da década de 30, a selecção de rugby do Uruguai sofreu um terrível desastre de avião, mesmo quando sobrevoava a cordilheira dos Andes. Sem comida e sem ajuda e numa situação absolutamente extrema em que, além de passarem fome, os sobreviventes enfrentavam temperaturas negativas, não lhes restou outra alternativa senão a de comer os corpos dos companheiros que morreram no avião. E assim o fizeram.
O Anthony é doente, sim senhor, por ter comido parte da coxa do amante, mas colesterol alto e essas porcarias não deve ter ele. E porquê? Porque temperou a "paparoca" com azeite. Saudável, o menino. :)


De Pobre(o)Tanas a 9 de Outubro de 2008 às 12:37
Opah tu andas a ver os mesmos filmes que eu e a ler as mesmas historias porque era nesse filme que baseei o meu comentário, que se me acontecesse uma coisa dessas:P

É saudável é, azeitinho:D e não deve por vinagre...usa limão!LOOOOL


De João Cacelas a 9 de Outubro de 2008 às 15:04
Por acaso não vi o filme, embora saiba que há um filme sobre isso. Vi num documentário. Mas vai dar ao mesmo. :)


Acha este texto mais ou menos aceitável? Então comente!

.Os oradores:

.Translator (para coisinhos de outros países e planetas)

.Abril 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
13
14
15
16
17

18
19
20
22
23
24

25
26
27
28
29
30


.Caso queira pesquisar sobre coisas, assuntos ou temas:

 

.Intervenções mais velhotas, assim a cheirar a mofo:

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

.Intervenções recentes:

. O próximo talent show de ...

. Postgrama (post+telegrama...

. À conversa com Jesus (o J...

. Há precisamente um ano es...

. Passos Coelho é o novo pr...

. Dia mundial da Poesia com...

. As birras dos meninos na ...

. Antevisão do Marselha-Ben...

. As homenagens póstumas em...

. Mais uma bomba de Sócrate...

. Um "problema" chamado Már...

. A Playboy portuga e outra...

. Os sabores das batatas fr...

. Os verdadeiros motivos po...

. Viva

.tags

. todas as tags

.Cuscas e cuscos (ladies first)

Counters
Counters
Creative Commons License
O Hemiciclo by João Cacelas is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

.O meu e-mail, ou melhor emel. Caso queiram deixar alguma sugestão ou crítica, enviem para aqui:

joao_cacelas@hotmail.com

.subscrever feeds