Terça-feira, 20 de Novembro de 2007

Extrema-direita

Após um interregno de quase uma semana, volto a postar alguma coisa aqui. Ah! Eu não escrevi nada aqui, porque não me apeteceu, porque quem manda aqui sou eu, é só para terem uma noção de quem é o maior! E olhem que não é o do mini-caixotinho!
Hoje vou escrever acerca de um tema que é muito sensível, e por isso, aconselho desde já, a quem tem simpatia por Hitler, pelo PNR, que seja de extrema-direita, que seja racista e que goste dos Telletubies, a não ler este texto, quanto aos outros estão à vontade, com excepção dos acham que a TVI tem grandes programas, esses não lêem porque são ceguinhos...
Vou escrever sobre a malta da extrema-direita, que gosta de Hitler e que gosta ainda mais de distribuir biqueiros em pretos (atenção, não quero causar qualquer transtorno ao usar o termo pretos, não sou racista, nem quero usar esta palavra de forma negativa), aquela malta porreira, que não se diz racista, mas que acha que os pretos e todas as outras raças e credos estavam bem era nas terras deles (mesmo que tenham nascido em Portugal...). Reparem que eu não trato estes meninos por Skinheads, porque não estaria a ser correcto, afinal, há muitos tipos de Skins, desde Skins parvos como estes que falo, a outros que defendem os direitos dos homossexuais, que são contra o racismo, que lutam pela preservação do meio-ambiente, etc,etc. Vou tratá-los por...deixa cá ver...Meninos da Extrema-Direita.
Há dias, veio no Sol (com direito a capa), uma entrevista a um indivíduo, de seu nome Mário Machado, que se diz ser o único preso político em Portugal. Este senhor é o chefe de uma facção de Skinheads, que se chamam Hammerskins, uma organização de extrema-direita que tem ligações ao PNR. Mas que não é nenhum partido político, que eu saiba. E mais, não me parece que estar preso por racismo, xenofobia, porte ilegal de arma (e tantas que ele tinha!) sejam crimes ditos políticos...
Mas o mais giro, é que este senhor afirma que ele e os seus não são recitas. Não! Nada! Orgulho Branco, uma afirmação nada racista! Hammerskins presos por agredirem brutalmente pretos? Não! Isso não existe! Imaginemos um destes tipos num interrogatório polícial... "Então, o senhor participou na agressão brutal a dois indivíduos negros ontem à noite?" e o Hammer..." Agressão? Qual agressão? Estávamos apenas a confraternizar, senhor polícia, até que um desses tipos se lembra de projectar com toda a pujança, os seus dentes contra o meu punho, vezes sem conta! Veja! Olhe como o malandro me deixou as mãos! E depois, foi-me buscar o meu taco de basebol, deu-mo e desatou à cabeçada nele, para ver se era rijo, disse-me o maroto! Imagine lá, que a dada altura, ele até já saltava para a ponta da minha faca! Tive que pôr um travão na coisa, porque senão o homem dava cabo das minhas coisas e por isso, resolvi chamar a polícia, fui eu quem foi agredido senhor guarda, e ainda por cima, partiu-me o taco, de tanta cabeçada que deu nele...".
É esta a triste realidade dos Hammerskins, eles não são racistas, eles não espancam negros, nem quem seja contra eles, eles são malta porreira, amigável, cujo lema é o seguinte: "Aos nossos inimigos: se és inimigo dos Hammerskins estás condenado ao fracasso!!" Isto é, claramente uma amostra da candura, do quão bonzinhos e meigos e nada violentos são os Hammerskins, só por má-fé se pode achar o contrário...
Para terminar, devo dizer que concordo com o líder deste grupo numa coisa, o pessoal de extrema-direita não é racista, de forma alguma. São, qual é o termo adequado, em política para os definir? Ah! Já sei! Bestas!
Escrito por: João Cacelas às 14:58
Ligação directa | Comentar | favorito
|
2 comentários:
De 88portugal86 a 22 de Dezembro de 2007 às 23:31
e um nome para ti?
um estupido que vai pela opiniao dos capitalistas que controlam a TV.


De João Cacelas a 23 de Dezembro de 2007 às 15:28
Estúpido aceito. Sem qualquer problema. Afinal, todos somos livres (pelo menos ainda vamos sendo,às vezes, o Governo não deixa, mas isso sabes melhor que eu) de expressar as nossas opiniões.
Em relação à parte de me deixar ir pelos capitalistas da TV, primeiro, não vejo TV, muito pouca... e nem sou e abomino por completo o capitalismo, mas, infelizmente e deixemo-nos de utopias, é a única forma de fazer isto andar para a frente, eu gostava muito, a sério que sim, de viver num mundo onde este malandro do capitalismo não existisse, mas eu e tu (ou você, consoante prefira(s) sabemos que isso é uma grande utopia.
Ainda, assim obrigado por expressar a tua opinião, somos livres de o fazer, e não leves isto que escrevo muito a sério,são só coisas parvas, que escrevo, porque acho que estou nesse direito. Mas obrigado pela opinião.
Abraço e bom Natal e óptimo Ano Novo.


Acha este texto mais ou menos aceitável? Então comente!

.Os oradores:

.Translator (para coisinhos de outros países e planetas)

.Abril 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
13
14
15
16
17

18
19
20
22
23
24

25
26
27
28
29
30


.Caso queira pesquisar sobre coisas, assuntos ou temas:

 

.Intervenções mais velhotas, assim a cheirar a mofo:

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

.Intervenções recentes:

. O próximo talent show de ...

. Postgrama (post+telegrama...

. À conversa com Jesus (o J...

. Há precisamente um ano es...

. Passos Coelho é o novo pr...

. Dia mundial da Poesia com...

. As birras dos meninos na ...

. Antevisão do Marselha-Ben...

. As homenagens póstumas em...

. Mais uma bomba de Sócrate...

. Um "problema" chamado Már...

. A Playboy portuga e outra...

. Os sabores das batatas fr...

. Os verdadeiros motivos po...

. Viva

.tags

. todas as tags

.Cuscas e cuscos (ladies first)

Counters
Counters
Creative Commons License
O Hemiciclo by João Cacelas is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

.O meu e-mail, ou melhor emel. Caso queiram deixar alguma sugestão ou crítica, enviem para aqui:

joao_cacelas@hotmail.com

.subscrever feeds