11 comentários:
De Lua a 29 de Janeiro de 2010 às 15:13
Ainda ninguem comentou?
Dai o envelhecimento da população....
Vamos lá pessoal
mais sexo e menos batatas fritas!!!!

 


De Gita a 29 de Janeiro de 2010 às 16:46
lol
A mistura na mesma frase de sexo e batatas fritas é o delírio.
Eu acho que ninguém comenta que é para não ter de passar (mentalmente) em revista todas as caras das senhoras que já foram fotografadas para a Playboy. Caramba... eu sei que não sou bonita mas já lá vi cada uma... Mas como quem vê prateleiras não vê caras...

Um bom fim de semana.


De Lua a 29 de Janeiro de 2010 às 17:05
ora se o sexo faz bem a hipertensão e colestorol (sim, também estou informada) as batatas fritas pelo contrario fazem muito mal.... Comprem uns oleozinhos comestiveis de sabor a morango;) e vamos lá cuidar da saude!!!
Não sei que playboy viste, mas eu dei-me ao trabalho de ir pesquizar as capas e vi a Maya, sim a astrologa e em fevereira sai a (não menor boa) rute marlene... prateleiras é que ela não tem, mas os retoques nas imagens fazem mil maravilhas por isso dentro da revista deve ter fotos de fazer qualquer 'coisinho que ande sozinho' sonhar!!!!


De João Cacelas a 29 de Janeiro de 2010 às 17:43
Essa da Maya não era a Playboy (era a FHM, mas não deixa de ser mau na mesma) e é a prova mais que provada que há coisas que não devem mesmo ser vistas por ninguém.
A da Ruth Marlene foi a edição de Janeiro com a irmã Jéssica, numa prova que quantidade não é sinónimo de qualidade.
Uma boa capa para Fevereiro era a Clara Pinto Correia, por exemplo. :D


De João Cacelas a 29 de Janeiro de 2010 às 17:40
Também é uma hipótese...passaram por ali algumas capas bem assustadoras e a do Ricardo Araújo Pereira nem é das piores. :)


De João Cacelas a 29 de Janeiro de 2010 às 17:38
É natural...além da falta de interesse do texto, há o facto de ter andado desaparecido bastante tempo, o que me levou a maior parte dos leitores do estaminé. :)


De Hugo a 29 de Janeiro de 2010 às 19:15
Resta saber se as prostituas vão começar a fazer parcerias com os médicos como acontece com as farmacêuticas, tipo o médico que só receita aos clientes idas ao Elefante Branco e que depois ganha lá algumas "regalias". :D


De João Cacelas a 29 de Janeiro de 2010 às 21:24
:D 
Não é mal pensado...de todo.


De Manuel Silva a 3 de Fevereiro de 2010 às 14:03
A Playboy portuguesa reflecte bem a crise em que o império de Hugh Hegner chegou: cheio de dívidas e sem dinheiro para pagar a divas, o glamour foi-se todo...
Acho que a maior expectativa que hoje em dia se faz da Playoby PT é ver se a próxima capa consegue ser ainda pior que a do mês anterior.


De João Cacelas a 3 de Fevereiro de 2010 às 17:07
Manuel,
sem dúvidas que é por aí.


De Jogos a 2 de Dezembro de 2010 às 18:12

O sexo mantem as pessoas jovens


Acha este texto mais ou menos aceitável? Então comente!