Quinta-feira, 12 de Junho de 2008

Extremistas...ou antes uma cambada de cachopos a fazer birrinha?

Parece que o bloqueio dos camionistas vai terminar a qualquer altura. Acho muito bem que assim seja, pois isto de se levar a cabo medidas extremistas é coisa de cachopos. Como já devem ter percebido não gosto de extremistas, sejam de direita, de esquerda ou simplesmente parvos (os camionistas enquadram-se nesta última categoria). " E ó João...porque é que não aprecias os senhores extremistas?" Porque esses senhores, na realidade não são senhores, meus caros, são sim crianças grandes a fazer birrinha. Querem ver? Vamos ver então um belo par de exemplos:

- O extremista do Islão: tipo de aparência um tanto ou quanto duvidosa, que para conseguir o que quer, ameaça rebentar-se e matar uma série de pessoas. Ora, isto não passa de uma birra. Imaginemos a seguinte situação: o extremista islamita vai ao Toys 'R'us e vê uma boneca Barbie muito bonita. Ele quer essa boneca, mas não tem dinheiro para a comprar e como o seu pai já faleceu (em trabalho, num autocarro lá para as bandas de Telavive) também não lhe pode oferecer a Barbie. O que é que ele faz para a conseguir? Ameaça rebentar-se! Até que lá vem um senhor que lhe diz: "Pronto, deixe lá isso, não se rebente que isso aleija e é chato e ainda por cima a senhora da limpeza hoje saiu mais cedo e tudo... pronto, leve lá a Barbie."

- Uma menina de 2 anos, que vai também ao Toy'R'us e que quer precisamente a mesma Barbie que o bombista. O que é que ela faz? Faz uma birra das grandes, chora, berra, esperneia, corre, pontapeia a mãe, dá uma canelada no pai. Até que acaba por conseguir o que quer. E nem precisou de chegar à parte de se ameaçar rebentar.

Ora, entre o bombista e a menina há duas diferenças: a primeira salta logo à vista. A menina de 2 anos é claramente mais civilizada que o bombista. A segunda é a preguiça, a menina esperneou, gritou e o camandro, foi um trabalho duro, mas conseguiu o que queria. Já o bombista, preguiçoso como o catano, optou por dizer logo que se rebentava, dando um mau exemplo às crianças, que assim pensam que não é preciso muito esforço para conseguirem o que querem. Assim não, senhor extremista do Islão. Não é assim que se educa as criancinhas.

"Ó João! Mas que porra de texto é esta? O que é que nós temos a ver com isso?" Ao que vos respondo: Nada, mas ainda bem que perguntam. Passem bem.

 

Escrito por: João Cacelas às 10:56
Ligação directa | Comentar | favorito
|
27 comentários:
De belly_button a 12 de Junho de 2008 às 11:27
Hum... Concordo!
Isto é tudo granda palhaçada!!
Não é assim que se resolvem as coisas!
Há gente que nunca cresce!
MAs as vezes é bom fazer birrinha! Sabe bem!!
Agrada-me a ideia de olhar para os senhores do islão como cachopos a fazer birra!! Parece-me bem!!
Gosto da forma como falas a sério e és sarcastico!n Muito bem!!

Quanto aos UHF... è... não são assim tão maus...Pronto... São mais ou menos..

Beijinhos


De João Cacelas a 12 de Junho de 2008 às 11:29
Eu sei que não assim tão maus...até aprecio uma ou outra música. Mas também não são geniais, como afirma o fã que descrevo no post :)


De belly_button a 12 de Junho de 2008 às 11:37
Ahhhh; já fui ver esse post!! Por acaso está engraçado!
Mas o que faz ter mais piada é o comentário!!
O fã ficou ofendido!!! LOL
È extremista e fanático!!
Por algum motivo existem diversos tipos de musica e montes de bandas! È porque nem todos gostamos da mesma coisa né?



De Pobre(o)Tanas a 12 de Junho de 2008 às 12:42
Também fui ver o comentario do UHFRock. Doi-me a barriga de tanto rir. Tive de o ler e reler... Eu acho que é a fã. Aquela que andava atrás do vocalista e lhe deu sérios problemas. Esse tema foi comentado algures na sic noticias num programa em que estão 4 homens e 1 mulher ou coisa assim e que não me lembro como se chama. Mas ri-me a valer nesse dia. Os UHF e a sua (UNICA) fã.

Mas agora pergunto-me, que ideia foi a dela dizer que não conseguiste entrar para a banda...? Loool Sinceramente, preferia ir de férias um mês com o Vitorino a trautear o Tiquitiquitiquiti que ouvir uma musica dos UHF... Pelo menos o Vitorino tem uma boina engraçada. Já o vocalista do UHF não sei porque também não usa um... Enfim...

Já chega de dizer tanto disparate!

Beijocas!!!


De João Cacelas a 12 de Junho de 2008 às 14:18
Pois...fã é fã :) Mas o UHF Rocks exagera...se calhar é mesmo a apaixonada pelo vocalista dos gajos :)
Podia ter melhor gosto :)



De Indíviduo que deseja colocar um comentário, mas que como é envergonhado e tímido, prefere manter assim o anonimato... a 13 de Junho de 2008 às 00:20
A maior parte(acho que todos, menos eu) das pessoas que aqui estão a escrever nem metade da Historia dos UHF conhece, quantos de vocês sabe na realidade o alcunha que foi dado aos UHF no inicio dos anos 80?? Quem na verdade conhece esse alcunha?? Quem o souber sabe de facto quem são os UHF,e perceber um pouco de UHF, agora quem não conhece esse alcunha nem metade do mundo dos UHF conhece.

A verdade seja dita, não somos obrigados a gostar dos mesmo gostos uns dos outros....

Não critiquem quem na realidade canta em Português e encanta!

UHF Sempre!
Ao vosso dispor

chamem-me Narciso, Narciso é o meu nome.


De João Cacelas a 13 de Junho de 2008 às 12:18
Narciso, em relação a isso de termos que "conhecer o mundo dos UHF"... ninguém é obrigado a ter que saber tudo sobre os UHF só porque você acha que eles são assim tão bons. Sabe, eu tenho formação na área artística e conheço, melhor que você a ignorância das pessoas. As maioria das pessoas não percebe nada de Arte e por isso, limitam-se a dizer que aquilo é só gatafunhos, chamam "arte abstracta" a tudo o que vêem como "meros riscos" numa tela. Também sei que é mais difícil saber apreciar pintura ou escultura ou instalação do que música. Também sei que há artistas plásticos nacionais com muito, mas muito mais sucesso que os UHF enquanto banda de música e que não são conhecidos pelos portugueses. E acha que isso me dá o direito de obrigar as pessoas a terem que gostar de arte? Ou a fazâ-las saber tudo sobre arte?
E como diz, e muito bem, não somos obrigados a gostar todos do mesmo. Em relação ao não criticar... aí já dicordo consigo, pois tendo nós liberdade de expressão e tendo ideias e pensamentos próprios, somos livres de critícar, se assim o entendermos. Que eu saiba não vivemos em nenhum regime ditatorial.
Eu também lhe podia perguntar: sabe que foi considerado o "pai" do Expressionismo Abstracto? E olhe que esta é de caras. No entanto, o Narciso não tem que saber quem foi este senhor, tal como eu não tenho que saber qual era a alcunha desses senhores. Sendo um cidadão livre, tenho todo o direito de críticar, se assim o entender.


De Indíviduo que deseja colocar um comentário, mas que como é envergonhado e tímido, prefere manter assim o anonimato... a 13 de Junho de 2008 às 01:22
uma página a visitar e recomenda-se a quem anda distraído

http://www.myspace.com/uhfrock

boas escutas!!

Serei eu um "Mau Rapaz ?"

BEIJOS E ABRAÇOS!!


De João Cacelas a 13 de Junho de 2008 às 12:28
Peço desculpa por ter escrito "fazâ-las" em vez de "fazê-las". :)
Bom, continuando...como o Narciso reparou, este texto era sobre extremistas (fanáticos).
O que eu acho é que o Narciso não é apreciador dos UHF, mas sim fanático por eles. E como todos nós sabemos, o fanatismo tem uma certa tendência para "deturpar" a realidade. Os UHF até podem ser uma banda razoável, que se tem aguentado ao longo dos anos, mas não me venha dizer que eles "encantam" e que são uma grande banda, até já podem ter sido, mas agora nem por isso. É claro que o Narciso, fã como é, não consegue reconhecer as falhas do seu grupo de eleição, mas é isso que é o fanatismo. É sermos tão obcecados por algo que não conseguimos reconhecer as suas falhas e defeitos.
Se você é um "Mau Rapaz"? Não creio, tal como eu não sou um "Cavalo de Corrida".
Não lhe mando "beijos" porque isso soa a labrego, mando-lhe antes beijinhos e abraços e um xi-coração do tamanho do mundo! :D
Tenha um bom fim-de-semana, saudações cordiais.


De João Cacelas a 13 de Junho de 2008 às 12:31
E...sentido de humor, Narciso, sentido de humor...tem que elevar esse sentido de humor...


De Joanina a 13 de Junho de 2008 às 01:54
É claro que também fui ler o post dos UHF e o respectivo comentário !!...Ó João, então tu foste prestar provas para entrares para o grupo, ficaste eliminado, e não disseste nada aqui ao pessoal??? :)))))) (desculpa, e hilariante!) lol
Bj da Jo


De João Cacelas a 13 de Junho de 2008 às 11:17
Fui...e não entrei...chatice...como se não bastasse apaixonei-me pelo AMR... :D


De Regina a 13 de Junho de 2008 às 14:12
Olá João, Narciso, fãs e simpatizantes de blogs e afins...:D Não, agora a falar (ou escrever) a sério, eu ainda sou do tempo dos CAVALOS DE CORRIDA! É pá, as saudades que eu tenho de abanar o capacete ao som desta música e da RUA DO CARMO! E aquele gritinho do AMR, algures entre partes das músicas(TODAS) ? Aquilo era delirante! E até fui ver um ou outro concerto, nas festas de finalistas que se faziam em pavilhóes pedidos emprestados..! Combinávamos e organizavamo-nos 3 a 3 em Zundapp's, Fameis e Sachs (dos gajos que nem sequer tinham carta de mota :D, mas eram os maiores). Mas isto aconteceu quando eu tinha 12 , 13 anitos...Agora já sou mais crescidinha. Claro que digo MUITO OBRIGADO aos UHF e até sei de cor a letra dos Cavalos de corrida e da Rua do Carmo. Já quanto á música acho que as sei todas de cor...porque apesar dos 30 anos (Parabéns), AQUILO É SEMPRE A MESMA COISA.
Para quem goste sempre de pão com manteiga é bom, diria mesmo muito bom...mas com o passar dos tempos apredi a comer pão com outros acompanhamentos :D. E já agora, não querendo abusar de ocupar aqui muito espaço, aproveito para dizer que quando nasceram os meus filhos, pensei e repensei muito nos nomes a dar-lhes, pois iriam acompanhá-los para a vida e influenciar e definir a sua maneira de ser (acredito nisto, desculpem) e o nome Narciso até nas opiniões por escrito confirmam esta minha "crença".
Beijinhos fofos para todos. A escrever é que a gente se entende.
VIVA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO!


De Regina a 13 de Junho de 2008 às 14:19
Não é "apredi" é aprendi...assim é que é! Antes que o corrector humano apareça por estas bandas...:D


De Indíviduo que deseja colocar um comentário, mas que como é envergonhado e tímido, prefere manter assim o anonimato... a 13 de Junho de 2008 às 16:46
não é só criticar mas tambem é necessário conhecer o trabalho de 30 anos de rock, UHF não é só cavalos e rua do carmo,existem imensas musicas que os levou ao topo nº 1 (em tempos que as rádios passavam imensa musica em Portugues) sei tambem que os UHF atravessaram temporadas menos boas mas para estarem a criticar teem que conhecer muito bem um trabalho que já fez 30 anos e depois sim podem criticar à vontade mas para isso vão ver alguns dos concertos destes novos UHF e aposto que vão mudar de opinião.

Dia 20 um bom concerto dos UHF em Almeirim(Santarem), vão ver este concerto e depois digam alguma coisa(vai estar esgotado ,querem apostar??)


PS. Eu não gosto (nunca gostei)de xutos e nunca os critiquei na nét ,respeito o trabalho deles mas nunca os critiquei.

Voces lembram-se do Antonio Variações??
Foi muito criticado enquanto vivo...
Pensem nisso e respeitem pelo menos as pessoas que tentem lutar para que a musica em Portugues não desapareça das rádios, TV,s etc,etc....



Luis Bilé

ao vosso serviço


De João Cacelas a 13 de Junho de 2008 às 17:04
Meu caro Luís... concordo em parte com o que disse, mas certamente que não leu o que escrevi acima sobre "conhecer trabalhos" e critícar.
Também não gosto de Xutos...o Variações foi um imcompreendido...
Os UHF foram de facto uma grande banda, mas tem que concordar comigo que para se ter sucesso e estar sempre em alta há que mudar, inovar, etc,etc e não encostar-se à sombra da bananeira e tocar sempre as mesmas coisas e as músicas são sempre muito iguais.
Vejamos dois exemplos de artistas musicais que já por cá andam há anos e anos e que se vão conseguindo reinventar e adaptar aos novos tempos, alcançando o sucesso de outrora: Jorge Palma, que apesar de manter o seu estilo único, se consegue adaptar aos tempos actuais e Rádio Macau que após praticamente 10 anos sem fazerem nada aparecem e com o sucesso que se tem visto.
O Luis certamente sabe que uma pessoa ou um grupo, seja o que for, para se manter no topo, tem que inovar constantemente, pois a idade ou os tais 30 anos de carreira não são um posto nem sequer garantem qualidade, conheço muitos grupos populares daqueles que tocam em festarloas com 30 anos de carreira, o que não quer dizer que sejam bons.
Cumprimentos e volte sempre, pois é bom ouvir diversas opiniões.
Vejo que é do SLB, por isso aproveito para lhe dar ete exemplo: o Benfica é um clube grande, mas face aos constantes fracassos que tem vindo a ter, apesar da sua história, não se encontra de momento na elite dos clubes europeus, apesar da grande história que tem. O mesmo se passa com os UHF na música.


De Indíviduo que deseja colocar um comentário, mas que como é envergonhado e tímido, prefere manter assim o anonimato... a 14 de Junho de 2008 às 02:02
Olá João,
eu sei perfeitamente que o tempo dos UHF já foi(tempos de ribalta e topo nº1) mas o joão tem que conhecer os ultimos trabalhos para ver que na realidade os UHF voltaram ao som original dos anos 80,temos o exemplo do album "Há Rock no Cais", ele tem um som blutal, o ritmo está bem mais acelarado ,um rock puro e cru que faz lembrar o "Persona Non Grata" o "Santa Loucura" e outros mais, hoje em dia os UHF estão completamente renovados a nivel de rock, experimente ir ver um concerto e depois diga alguma coisa(é claro, se vai com uma ideia negativa antes do concerto começar, vai logo dizer que não prestou) primeiro veja o concerto e depois só no fim faça o resultado.

Temos tambem bons exemplos em Portugal de Rock e Punk (Peste & Sida,Tara Perdida, os Delfins que tem um album bom, Ferro e Fogo(pouca gente fala deles) e muitos mais,projectos de rock que estão a começar e que dão bons concertos,temos o exemplo da Revolta(Rock e Punk) e muitos mais projectos que começaram nestes ultimos anos

PS: eu já não acompanhava os UHF á mais de 10 anos e agora desde 2002 que tenho visto bons concertos,eles mudaram muito no ritmo das musicas e alteraram muita coisa,tivemos o exemplo do concerto na Aula Magna em Março deste ano,foi a loucura total a sala estava esgotada e eles deram um dos melhores concertos da historia deles, poucas ou nenhumas criticas á a dizer sobre o concerto, eu vi num site de critica musical (estiveram no concerto)a darem os parabens pelo concerto, um site da critica musical,veja bem!

Em relação ao comentário da Regina, pouca coisa tenho a dizer, já reparei que voce conhece muito bem as bandas dos anos 70 e 80,s(para dar o exemplo dos Tantra) conhece bem,só uma coisa a dizer, reparei que deixou mesmo de ver UHF logo no inicio da carreira deles(porque a banda já não é a mesma,só o vocalista) actualmente nos UHF estão 5 musicos com imensa garra em palco e a darem bom rock(para quem gosta ou simpatiza) os UHF teem um dos melhores guitarristas a nivel nacional(António Corte-Real) Está mesmo provado que é um dos melhores guitarristas a dar bom Rock e bom Punk. Só posso dizer se voce for a Almeirim vai concerteza ver um bom concerto dos UHF (em Almeirim eles estão em casa) eu estarei lá para curtir UHF e beber umas boas cervejas,dia 20 boa onda com os UHF.

Viva a musica em geral e que seja cantada em Portugues , na Inglaterra nem sabem o que é um Portugues e aqui em Portugal dão tanta importancia á musica em Ingles) não está na hora de Portugal dar mais importancia ao que temos por cá???

----------------------------------------------------------------
Podem ver esse(Almeirim) e outros mais concertos na agenda de concertos dos UHF em:

http://www.uhfrock.com/main.html

E

http://www.myspace.com/uhfrock



Luis Bilé


De João Cacelas a 14 de Junho de 2008 às 13:19
Caro Luís, concordo plenamente consigo. De facto, em Portugal dá-se pouco valor ao que por cá se faz, não só na música, mas em tudo. E é verdade também que se canta mais em inglês do que em português no nosso cantinho... é que escrever em inglês é fácil, já em português custa mais. Infelizmente as rádios passam pouca música portuguesa, com a honrosa excepção da Antena 3 (que ainda na semana passada dedicou um programa aos 50 anos dos Broa de Mel, o que é de louvar). E é pena porque temos muitos e bons cantores em português: Sérgio Godinho, Clã, Rádio Macau, Jorge Palma, Tara Perdida, A Naifa e povavelmente os "renovados" UHF :).
Claro que caso vá a um concerto da banda, não vou com a expectativa de achar que é mau ou bom, vou e no fim logo faço a minha opinião acerca do espectáculo. Por exemplo, não gosto de Delfns, detesto, para dizer a verdade, mas fui a um concerto deles e até gostei.
Em relação aos grupos que menciona: Os Ferro e Fogo são da minha terra :) e é um facto que proporcionam bons espectáculos, Tara Perdida, sinceramente não aprecio, mas têm sucesso, sim senhor, Peste & Sida gosto (embora não seja conhecedor profundo da banda). Sei que o António Côrte-Real é um bom guitarrista e como ele temos outro grande guitarrista nacional: o Phil Mendrix.
É sempre bom ouvir (no nosso caso ler) opiniões diversas e bem fundamentadas e sem fanatismos. O Luís mostra que aprecia os UHF, mas sem fanatismos nem exageros, como infelizmente acontece por exemplo com o outro fã que aqui expressou a sua opinião, mas somos todos livres de dizer o que bem entendemos e de dar a nossa opinião.
Não prometo ir ao tal concerto, mas quem sabe se surgir uma oportunidade não irei ver os UHF em versão renovada.
Não sei se o Luís é leitor assíduo deste blog. Dúvido muito, mas ainda assim é sempre bem-vindo a visitá-lo, só não espere é que saiam coisas decentes deste antro de parvoíce!
Gosto em lê-lo, desejos de um excelente fim-de-semana e divirta-se no dia 20!
E já agora...que a Selecção ganhe amanhã :)
E se me permite...um brinde à Selecção e ao que de bom se faz na Arte em Portugal (não só na música)!

Saudações, Luís.


De Regina a 14 de Junho de 2008 às 00:44
Sr. Luis Bilé, espero que não fale para mim, porque eu não critiquei os UHF...critiquei só quem não permite opiniões. Eu, que seja cantada em português, só posso afirmar que não gosto mesmo é de música a que chamam "pimba" (que é a melhor para mais de 50% da nossa população e que enriquece editoras e os artistas que as entoam) de resto "vai tudo", mas confesso aqui desde já que me fazem mesmo rir . Já passei por fases em que gostava de UHF, Sétima legião, Madredeus (deixaram-me muitas saudades), Rádio Macau (que a minha filha de 13 anos adora agora!), Fausto e o genial "Por este rio acima", Xutos, e até Tantra (que tenho a certeza só 1% da população se lembra), António Variações para mim nunca foi incompreendido e até chorei quando faleceu Zeca Afonso. Sérgio Godinho é de certo modo um poeta /contador de histórias a cantar genial e bato palmas ao grande sucesso que atingiu o nosso grande Jorge Palma (mais que merecido).
Também não conheço só os cavalos de corrida e a Rua do Carmo, mas conheço pouco mais, possivelmente porque os UHF trataram de me fazer perder o interesse para conhecer outras.
Ainda bem que me alerta para o concerto em Almeirim (pertinho de mim). Vou tentar ir, e logo lhe direi o que acho dos novos UHF (mas todos mais velhos, certamente :D, porque se eu estou, eles não são nem mais nem menos que eu :D) . E olhe que ainda sei abanar o capacete :D
beijinhos


De Indíviduo que deseja colocar um comentário, mas que como é envergonhado e tímido, prefere manter assim o anonimato... a 14 de Junho de 2008 às 04:03
Em relação ao comentário da Regina, pouca coisa tenho a dizer, já reparei que voce conhece muito bem as bandas dos anos 70 e 80,s(para dar o exemplo dos Tantra) conhece bem,só uma coisa a dizer, reparei que deixou mesmo de ver UHF logo no inicio da carreira deles(porque a banda já não é a mesma,só o vocalista) actualmente nos UHF estão 5 musicos com imensa garra em palco e a darem bom rock(para quem gosta ou simpatiza) os UHF teem um dos melhores guitarristas a nivel nacional(António Corte-Real) Está mesmo provado que é um dos melhores guitarristas a dar bom Rock e bom Punk. Só posso dizer se voce for a Almeirim vai concerteza ver um bom concerto dos UHF (em Almeirim eles estão em casa) eu estarei lá para curtir UHF e beber umas boas cervejas,dia 20 boa onda com os UHF.


Luis Bilé


De Regina a 14 de Junho de 2008 às 20:39
voçê é um gentleman bem esclarecido e já agora que, de mansinho e com boa educação consegue fazer mais pela música portuguesa que pessoas de muito mau humor... Olhe que se os "novos" UHF conseguirem angariar mais um fã a si o devem!
É que sabe que uma senhora não resiste a uma flor :D !
Tenha um excelente fim de semana!


De Luis Bilé a 22 de Junho de 2008 às 04:45
olá Regina!
Tudo bem com voce?
Entao sempre foi ver o concerto a Almeirim?
e que tal?

eu adorei!

beijinhos e bom Domingo

Luis Bilé


De Regina a 22 de Junho de 2008 às 23:53
Olá Luís!
(Podes tratar-me por tu)
Imagina que na Sexta -feira passada foi feriado aqui na minha cidade! E tive que ficar por cá, muito contrariada, porque estas comemorações são uma grande seca!
Mas garanto-te uma coisa: tenho ouvido UHF com muita atenção! Já consultei a agenda deles. Assim que for possível, lá estarei...
Beijinhos



De Maria a 2 de Janeiro de 2009 às 19:36
Passei aqui por acaso... E pela data do post já fora de prazo... Mas alguém me poderá explicar que raio de história é esta da fã perseguidora? Como é que estas coisas me escapam... Ando tão a lés do mundo :D!

Excelente blog! Adicionado! ;)


De João Cacelas a 2 de Janeiro de 2009 às 20:27
Isso tem a ver com um post que anda algures aqui a vaguear pelo estaminé, sobre os UHF, que representava bem como uma criatura que era ( e deve ser) fã dos UHF, mas mesmo, mesmo, extremamente fanático por eles.
Obrigado e volte sempre :)


De João Cacelas a 2 de Janeiro de 2009 às 20:34
PS:Faltaram umas palavras ali pelo meio do comentário:
Em suma, é uma história sobre um fã dos UHF, que se conseguiu revelar tão fanático como o bombista.


De Maria a 2 de Janeiro de 2009 às 21:12
:D
Já apanhei a meada à coisa...
Para além do comentário, também interessante foi o facto de ter o caps lock ligado: espírito bastante inquieto :D!
Tenho que confessar que já vi UHF ao vivo, por duas vezes... Não sou fã e recuso-me a recorrer ao caps lock. E não me apaixonei pelo AMR... É a vida!

P.S.: Obrigada pela visita e comentário. Espero que volte; eu voltarei concerteza ;)


Acha este texto mais ou menos aceitável? Então comente!

.Os oradores:

.Translator (para coisinhos de outros países e planetas)

.Abril 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
13
14
15
16
17

18
19
20
22
23
24

25
26
27
28
29
30


.Caso queira pesquisar sobre coisas, assuntos ou temas:

 

.Intervenções mais velhotas, assim a cheirar a mofo:

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

.Intervenções recentes:

. O próximo talent show de ...

. Postgrama (post+telegrama...

. À conversa com Jesus (o J...

. Há precisamente um ano es...

. Passos Coelho é o novo pr...

. Dia mundial da Poesia com...

. As birras dos meninos na ...

. Antevisão do Marselha-Ben...

. As homenagens póstumas em...

. Mais uma bomba de Sócrate...

. Um "problema" chamado Már...

. A Playboy portuga e outra...

. Os sabores das batatas fr...

. Os verdadeiros motivos po...

. Viva

.tags

. todas as tags

.Cuscas e cuscos (ladies first)

Counters
Counters
Creative Commons License
O Hemiciclo by João Cacelas is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

.O meu e-mail, ou melhor emel. Caso queiram deixar alguma sugestão ou crítica, enviem para aqui:

joao_cacelas@hotmail.com

.subscrever feeds