10 comentários:
De Inês ;) a 18 de Agosto de 2008 às 20:07
Ora bem, eu sou mulher mas acho o rapazinho mesmo, mesmo feio!!
Não tem qualquer tipo de charme nem de beleza!!
È daqueles seres humanos que nasceu sem um pingo de cultura ou simplesmente capacidade ter uma conversa inteligente (nunca conversei com ele, mas pelo que diz na televisão... bahhhh!)

Mas enfim.... São gostos...

Beijocas


De João Cacelas a 18 de Agosto de 2008 às 22:20
Gostos ou maus gostos? Desconfio que é a segunda hipótese. :)


De C.M. a 18 de Agosto de 2008 às 20:41
Também não compreendo o que é que o moço tem de interessante, para além da conta bancária...Sexy? Valha-me Deus! Há gostos para tudo, é o que vale.


De João Cacelas a 18 de Agosto de 2008 às 22:22
Pois, lá está. O interesse que as miúdas e agora os miúdos têm nele resume-se à avultada conta bancária que o moço possui.
Queria ver se ele fosse trolha nas obras, que não dúvido que fosse o destino dele caso não tivesse ido para o futebol, se era tão "requisitado" e considerado "sexy".


De b barbosa a 18 de Agosto de 2008 às 21:03
Cegos.


De João Cacelas a 18 de Agosto de 2008 às 22:22
Muito.


De Cataяina a 19 de Agosto de 2008 às 02:30
Loool xD Concordo! Qualquer um consegue ser mais engraçado que esse aí (bem, qualquer um não.. mas não é muito difícil!)


De João Cacelas a 19 de Agosto de 2008 às 13:35
Vá, quase todos.


De jaspe a 20 de Agosto de 2008 às 16:53
olá a todos, estou a trabalhar ( com imensa vontade! lol) e vi o Blog...comecei por ler (não sou nada dessas coisas) e sorri! por isso antes de mais parabéns! agora permitam-me dizer que o Ronaldo veio de um meio carenciado e de facto quando iniciou a carreira era feiinnhoo e continua sem poder "abrir muito a boca" ; não o queria..não me parece muito inteligente mas ele soube trabalhar bem o corpo e sim.. ficou sexy! não sejam mázinhas! lol ok...concordo ..se não fosse o dinheiro....!


De João Cacelas a 20 de Agosto de 2008 às 17:00
Sim, o rapaz tem um corpo cuidado, sexy e o catano, mas daí a ser bonito, como dizem, vai um grande passo, e de interessante nada tem, como disseste e bem. É a prova que o dinheiro faz milagres, porque mesmo que ele tivesse o mesmo corpo, mas não tivesse o dinheiro que tem, quase ninguém lhe "pegava" :)
Se sorriste, óptimo! Isto está aqui é para (tentar) fazer os outros sorrir um pouco, porque para chtices já basta o dia-a-dia, com o trabalho e esses "stresses" todos...
Obrigado pelo comentário, e volta sempre que quiseres!
Um bom resto de dia para ti!


Acha este texto mais ou menos aceitável? Então comente!