6 comentários:
De Tudo SobreTudo a 21 de Abril de 2009 às 21:49
Em video estaria brutal.... só de imaginar a tua cara a fugir daí pra fora!!!
Não voltes, tá!? É que agora sabem onde estás....
Boa sorte na proxima entrevista!
TST


De João Cacelas a 21 de Abril de 2009 às 21:57
É um caso a pensar. Já não é a primeira vez que escrevo sobre a extrema-direita e se forem tipos com sentido de humor até compreendem. Acho eu...


De João a 21 de Abril de 2009 às 22:32
E eu que pensava que estas entrevistas eram ficcionadas. Afinal, são mesmo verdadeiras... só pode, tal é a exactidão da descrição do indivíduo e da sua forma de ser.


De João Cacelas a 21 de Abril de 2009 às 22:40
É tudo ficção mas que bem podia ser real.
A minha intenção será passar a fazê-las em forma de "skecth", em vídeo. Esta era para ser a primeira do género mas é um tema um tanto ou quanto delicado e sabe-se lá se poderiam haver represálias ou não.
Mas após observar qual a reacção das pessoas que costumam visitar o blog tomarei a decisão e o tempo também não tem ajudado muito para gravar em exteriores. A ver vamos se melhora.


De Indíviduo que deseja colocar um comentário, mas que como é envergonhado e tímido, prefere manter assim o anonimato... a 22 de Abril de 2009 às 13:43
"eu gosto cá pouco de brincar com a saúde. Como sempre muita verdura e frutinha. Uma vez por outra lá cometo uma loucura e como um bolo de arroz, mas nada de exageros."
Muito engraçado. :D Parabéns pelo blog.


De João Cacelas a 22 de Abril de 2009 às 19:03
Obrigado e volte sempre, se quiser. :)


Acha este texto mais ou menos aceitável? Então comente!