De Alex.S. a 4 de Julho de 2008 às 12:16


De João Cacelas a 5 de Julho de 2008 às 01:03
Eu já consultei e para lhe ser muito sincero...fiquei sem entender patavina! Está bem, sim senhor, é um processo disciplinar a uma aluna de Pombal etc,etc e o camandro, tal como este, mas não entendo na mesma. A não ser que o senhor ou senhora pense que estou a falar (no caso, escrever) "a sério"...mas se pensa, está errado(a). É pura ironia... :-)


De Alex.S. a 6 de Julho de 2008 às 01:01
De qualquer modo, independentemente de…
O seu post, para mim, «é pura ironia» certamente.
Para mim a maior ironia é o Real, que no nosso país chega a atingir o SURREAL, e nesse sentido o seu post é «acutilante».
Já agora, se me permite a «ironia», se tiver oportunidade, disponibilidade e afins, puderá reflectir, talvez, por acaso, no seguinte:

«Definição de Comunicação
A comunicação é o processo que envolve a troca de informações utilizando-se dos sistemas simbólicos como base para o entendimento das informações a serem passadas. Podemos também identificar algumas maneiras de se comunicar: duas pessoas podem se comunicar através da fala, escrita, gestos com as mãos, mensagem enviadas através do telefone, Internet e outros meios de telecomunicações que permitem assim a interação entre as pessoas afins de algum tipo de troca informacional.

Referencias bibliográfica:
McLUHAN, M. Os meios de comunicação como extensões do homem.

POSTED BY JUNIOR THIESEN AT 12:20 PM»

IN:
http://headmkt.blogspot.com/2006/08/definio-de-comunicao.html

E os meus parabéns pelo « Blog onde a parvoíce e a estupidez passeiam de mãos dadas por montes e vales.», ao « parvo que escreve neste blog» =) com «ironia» claro e nada «a sério», embora se calhar … até «Tudo vale a pena quando a alma não é pequena», mas isto quem dizia era Fernando Pessoa…ou seria um heterónimo?? =)


Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres